HOMEM MORTO A TIROS EM MARINGÁ – PR.

O crime foi na hora do almoço de terça-feira 05/02 em plena luz do dia na rotatória que liga as Avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha Com a Carlos Correa Borges, em Maringá-PR.

Ainda em movimento com sua moto a vítima foi atingida por 2 tiros, segundo a Perícia criminal. Tudo foi filmado por câmera de um estabelecimento comercial que fica a poucos metros do local do crime.

Utilizando um carro Honda Fit os assassinos executaram a vítima, o veículo Segundo o boletim de ocorrência da PM, foi tomado em assalto segunda-feira 04/02 ao lado do shopping Catuaí.

A vítima identificada como Igor Santos Artigas, de 40 anos caiu após ser atingido pelos tiros, o socorro foi acionado mas infelizmente o homem morreu no local.  Ainda não se sabe os motivos do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá.

Minutos após o fato o carro foi localizado em um fundo de vale no Parque Itaipu. Os assassinos incendiaram o veículo para não deixar as digitais foi levado até o pátio da delegacia de Maringá.

 

Deixe uma resposta