RAPAZ MORTO A TIROS EM CAMPO MOURÃO – PR.

O crime foi registrado na noite de domingo 03/02, no interior de uma bar localizado na Rua Vicente Domanski no Jardim Santa Cruz na cidade de Campo Mourão.

O rapaz de 21 anos, Guilherme Henrique Hartt, foi executado com vários tiros no interior de um estabelecimento comercial onde estava com varios amigos.

O jovem foi atingido por vários tiros, equipes do socorro foram acionadas com apoio de um médico intervencionista no local, mas infelizmente não aguentou os Ferimentos e morreu no local.

A Policia Militar foi acionada e segundo o tenente que esteve na cena do crime, Colhendo informações sobre o fato. Em entrevista ao repórter Anderson, do Site Serviços Campo Mourão, ele relatou que de acordo com testemunhas dois homens ocupando uma moto de cor escura chegaram no local o garupa desceu e foi até onde a vitima estava e efetuou os tiros. Após isso a dupla saiu do local seguindo rumo ignorado.

Ainda segundo a PM não foram encontrados estojos no de projéteis, provavelmente os criminosos utilizaram um revólver para executar o crime.

A vítima não tinha passagem pela Polícia, o caso agora passa a ser Investigado pela Polícia Civil da Cidade.

Deixe uma resposta