TERCEIRA MORTE DA SEMANA ENVOLVENDO MOTOCICLISTA EM MARINGÁ.

O acidente fatal aconteceu na noite de sábado em uma faixa de pedestre na PR – 317, na saída para Campo Mourão no Parque industrial em Maringá-PR.

Já passava das 21 horas da noite de sábado 02/02 quando a mulher de 68 Anos Olímpia Maria Da Silva, teria descido de um ônibus e tentava cruzar a PR. O atropelamento foi na faixa de pedestres em frente aos shopping atacadista saída para floresta.

O moto Yamaha Fazer 250 era pilotada por Washigton  Luis Alves de 24 anos, ficou no meio do asfalto a mais de 15 metros  do local da colisão. Ao lado da moto o corpo da senhora com vários ferimentos, inclusive fratura exposta.

Após o atropelamento as equipes médicas foram acionadas até o local mas ao chegar já foi constatado a morte da idosa os Ferimentos foram muitos, nada pode ser feito. Quanto o motociclista, ele sofreu ferimentos leves, sem risco de perder a vida, foi socorrido e encaminhado para o HU Hospital Universitário de Maringá.

A Polícia Científica fez a pericia do acidente contando com o apoio da PRE, Polícia Rodoviária Estadual, o corpo da idosa Foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe uma resposta