O acidente aconteceu na tarde de domingo 03/02, na Avenida Alziro Zarur em Maringá.
O ônibus com emblema da chapecoense, mas que segundo informações, não tem nada á ver, com o clube catarinense, perdeu os freios quando trafegava na Rua Arlindo Planas, e desceu em alta velocidade sentido a Avenida, desviando de carros e motos que estavam na sua frente. O motorista fez o possível e conseguiu evitar uma tragédia. Ao chegar na avenida ele também contou com a sorte.
Nas imagens a gente já imagina o pior, mas segundo os médicos os três ocupantes do onibus sofreram somente Ferimentos leves.
Ainda não se sabe o certo quem conduzia o ônibus, no momento do acidente quem estava preso nas ferragens não era o motorista, segundo informações quem conduzia o veiculo teria saído do banco no momento do impacto na árvore.
Ao todo 3 vítimas atendidas. Elas são Alessandro Botega, de 38 anos, Péricles Barroso, de 43 e Paulo Roberto curti com mais de 40 anos.
Apesar dos grandes estragos materiais no ônibus o médico que atendeu a ocorrência nos relatou que as vitimas não correm risco de perder a vida.
Uma nota foi emitida pela chapecoense, nela diz, que ônibus que se envolver no acidente em Maringá-PR, na tarde de domingo, não pertence ao clube, nem as pessoas tem qualquer ligação com eles,
Mas a direção deseja que os feridos se recuperem rápido.
O acidente mobilizou várias viaturas mas no final deu tudo certo, uma perícia foi feita no local do acidente e as causas estam sendo apuradas.