TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ, HOMEM É BALEADO APÓS BRIGA DE BAR.

O fato aconteceu na madrugada de sábado 02/02, por volta das 4 horas da madrugada, no interior de um bar localizado na Rua Jalbas Rodrigues Alves, na Vila Santa Isabel em Maringá-PR.

Após uma briga  entre duas mulheres que começou em um bar e terminou em via pública , sendo que dois homens foram tentar separar a briga. Um terceiro viu a situação e foi até a casa do filho de uma delas, informado que sua mãe estava sendo agredida, esse intao segundo a policia  pegou um revólver calibre 32 e foi até o local e atirou na vítima.

O  tiro atingiu José Amaro Alves, de 31 anos, em uma das pernas, mesmo baleado ele andou até a delegacia de Maringá para registrar o BO, boletim de ocorrência. Ao chegar na DP, o SAMU foi acionado e o homem encaminhado para o Hospital Santa Rita de Maringá.

A Polícia Militar fez contato com a vítima no Hospital e com as informações identificou o autor dos tiros e mais um envolvido na situação.

Os policiais foram até local e prenderam 2 homens suspeitos e também munições. A casa onde eles foram detidos fica na mesma rua onde aconteceu o crime, dentro da residência A PM encontrou 5 munições intactas e 2 deflagradas de calibre 32, a arma não foi encontrada.

Os dois Suspeitos e as munições foram entregues na delegacia.O Homem baleado segundo o médico não corre risco de perder a vida.

Deixe uma resposta