PRF EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL DE MARINGÁ APREENDE 2 MILHÕES EM DROGA.

A apreensão da droga e da arma foi na tarde de segunda-feira 28/01 em um pátio de um posto de combustível em Maringá.

 

Os agentes da PRF Policia Rodoviária Federal e Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos Núcleo de Maringá, ( DENARC ) receberam informações na qual já vinham também Investigando um transporte de drogas na região.

Essas informações repassadas para os agentes e investigadores davam conta de que em posto de combustível em Maringá, estava um caminhão contendo uma grande quantidade de droga.

Os Policiais foram até o posto localizado nas margens da BR – 317 saída para a Cidade de Campo Mourão, onde localizaram o caminhão FH com placas da Cidade de Umuarama – PR. Na abordagem quem se apresentou sendo o motorista do caminhão, foi Cléber Augusto de Lima, de 27 anos, que acompanhou a revista no caminhão.

Não precisou de muito trabalho, em poucos minutos, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack, precisamente 134 quilos da droga, avaliados em 2 milhões de reais e também um fuzil 556 com dois carregadores. Tudo estava em um fundo falso no teto do caminhão embaixo da forração.

O motorista foi preso em Flagrante e encaminhado para delegacia onde segundo o delegado Leandro Roque Munim, ele  vai responder por tráfico de drogas e porte inlegal de arma de fogo.

O suspeito disse aos policiais que não tinha conhecimento da droga e nem da arma, e que o destino do caminhão era o Estado de Santa Catarina.

Essa foi a primeira grande  apreensão de droga do ano que causou grande prejuízo aos traficantes.

 

Deixe uma resposta