MULHER VÍTIMA DE ESTUPRO EM MARINGÁ.

O fato aconteceu na madrugada de terça-feira 29/01, por volta das 02:30 da madrugada, na Avenida Itororó em Maringá-PR.

Segundo informações de pessoas que passavam pela Avenida Itororó na madrugada e visualizaram a moça caída em um canteiro da via e acionaram a Polícia Militar no local, ela estava bastante nervosa e agitada. Com a chegada da PM, após muito choro a moça de 18 anos, disse aos polícias que tinha marcado um encontro com uma pessoa e após conversar com o rapaz resolver ir embora mas o homem teria o estuprada dentro do carro. Ela foi encaminhada para o HU Hospital Universitário de Maringá, com suspeita de abuso sexual.

A vítima relatou para os socorristas que toma remédio controlado e já teria tentado contra a sua própria vida algumas vezes, nos braços da vítima tinha sinais de mutilação, ou seja sinais de cortes nos pulsos.

A Polícia Militar fez patrulhamento no local mas o suspeito não foi encontrado, o caso agora passa a ser Investigado pela Policia Civil, tendo em vista que a vítima conhece o suspeito do crime, pois marcou o encontro com ele.

Se constatado o fato é um caso gravíssimo de crime contra a mulher, o caso ainda esta em andamento, o nome da vitima não foi divulgado para não expor ainda mais o mulher vítima de estupro.

Deixe uma resposta