TRAGÉDIA EM MARIALVA – PR. UMA MORTE E VARIOS FERIDOS.

O acidente aconteceu no início da noite de domingo 27/01, na Estrada Canará, km 6, Zona Rural da Cidade de Marialva PR.img-20190127-wa0136_20190127232614207

Segundo informações o veículo Mitsubishi Pajero conduzido por Renata  Fisco de Sousa, de 32 anos, roubou em uma curva vindo á capotar por várias vezes.

Além de Renata, no carro estavam mais (4) pessoas, entre elas uma criança de (12) anos. Segundo informações Renata conduzia o carro sem cinto de segurança, com o capotamento ela foi ejetada do veículo batendo com o corpo na estrada tendo ferimentos graves morrendo no local.

Um homem de 38 anos identicado como Helio Lopes dos Santos e uma mulher sem identificação sofreram ferimentos graves. Um menino de 12 anos e outra vítima identificada como Alexandro Chumam de 31 anos, sofreram somente ferimentos leves. 2 vitimas foram encaminhadas para o HU Hospital Universitário de Maringá.

Nessa ocorrência várias viaturas se mobilizaram, defesa Civil de Marialva e socorristas de Mandaguari, além de apoio médico no local.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá.

Segundo informações Renata estava visitando amigos no local, ela estava indo buscar bebidas na cidade quando aconteceu o acidente.

 

Deixe uma resposta