PM DE MARINGÁ APREENDE CARREGADOR DE PISTOLA 380, DROGAS E PRENDE 2 PESSOAS POR TRÁFICO.

O fato aconteceu no final de semana em umas das Das Ruas  do Jardim alvorada em Maringá.

 

Foi no final da tarde de sexta-feira 25/01 quando uma equipe da Policia Militar, (choque) fazia patrulhamento no Bairro quando avistou dois jovens em frente á uma residência em atitude suspeita, eles ao avistarem a viatura tentaram correr para o interior da casa, mas foram abordados. Na revista foi encontrado com um dos suspeitos uma quantia de cocaína, os policiais entraram na casa e lá encontraram em um cômodo uma grande quantidade de drogas.

19 buchas de cocaína, 27 pedras de Crack, uma pedra de Crack inteira avaliada em 2000 reais, um carregador de pistola 380, 436 reais em dinheiro trocado e dois celulares segundo a PM utilizado para o comércio do tráfico ( disk drogas). Tudo foi aprendido juntos com os dois suspeito é entregues na delegacia de Maringá, 9° SDP.

Os dois jovens assumiram ser  dono das drogas e do carregador, a arma não foi encontrada, mas o polícia desconfia que os dois estam envolvidos em crimes contra a vida, o caso passa a ser Investigado pela Polícia Civil. Ambos os presos, já contam com passagens pela delegacia.

Deixe uma resposta