MOTOCICLISTA É ATINGIDO POR CARRO CAI DA MOTO E É ATROPELADO POR CAMINHÃO NO PARANÁ.

O acidente fatal aconteceu na BR – 376 entre o Distrito de Iguatemi e a Cidade de Maringá no Paraná.

Segundo o relatório da PRF no local do acidente, o motociclista Edilson Lucas de 48 anos seguia com sua moto na BR sentido a Maringá quando foi atingido por um veículo gol.

O impacto foi muito violento que a frente do carro ficou parcialmente destruída, já moto foi parar a mais de 100 metros do local da batida, Lucas caiu na pista de rolamento inconsciente.

O local é uma lombada e com pouca visibilidade, após ter caído da moto uma carreta passou por cima do corpo da vítima e segundo a agente da PRF outros carros também passaram sobre o corpo de Lucas.

O socorro foi acionado, uma equipe da viapar , empresa que administra a rodovia estiveram do local com uma equipe médica mas infelizmente nada pode ser feito, somente constatar o óbito.

O condutor do carro que bateu na moto fugiu do local sem prestar socorro, mas na manhã de sábado ele compareceu na PRF, acompanhado de seu advogado e disse que saiu do local para buscar Socorro.

A Polícia Investiga o verdadeiro motivo dele sair do local do acidente, Edilson era morador do Jardim Alvorada em Maringá.

 

Deixe uma resposta