O acidente fatal aconteceu na BR – 376 entre o Distrito de Iguatemi e a Cidade de Maringá no Paraná.
Segundo o relatório da PRF no local do acidente, o motociclista Edilson Lucas de 48 anos seguia com sua moto na BR sentido a Maringá quando foi atingido por um veículo gol.
O impacto foi muito violento que a frente do carro ficou parcialmente destruída, já moto foi parar a mais de 100 metros do local da batida, Lucas caiu na pista de rolamento inconsciente.
O local é uma lombada e com pouca visibilidade, após ter caído da moto uma carreta passou por cima do corpo da vítima e segundo a agente da PRF outros carros também passaram sobre o corpo de Lucas.
O socorro foi acionado, uma equipe da viapar , empresa que administra a rodovia estiveram do local com uma equipe médica mas infelizmente nada pode ser feito, somente constatar o óbito.
O condutor do carro que bateu na moto fugiu do local sem prestar socorro, mas na manhã de sábado ele compareceu na PRF, acompanhado de seu advogado e disse que saiu do local para buscar Socorro.
A Polícia Investiga o verdadeiro motivo dele sair do local do acidente, Edilson era morador do Jardim Alvorada em Maringá.