MENINO DE 15 ANOS MORTO A TIROS EM SARANDI – PR.

O crime foi na noite de sexta-feira, 25/01 na Rua Araucária, no Jardim Monte Rey em Sarandi.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar no local do crime, a vítima fatal, estava com os amigos em frente a sua casa, quando uma moto de cor preta com dois ocupantes chegaram no local já efetuando varios tiros contra o menino, que correu para dentro da residência mas assim mesmo foi perseguido e executado.

Felipe Cauan Roberto da Silva, de 15 anos, foi atingido por varios tiros pelo corpo, e caiu dentro da casa, já um amigo dele que estava próximo levou dois tiros mas sem gravidade.

Equipes médicas foram acionadas, mas Cauan não resistiu os ferimentos e morreu no local, já seu amigo Renan Faustino da Silva de 18 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi sem risco de perder a vida.

Segundo o oficial da Polícia Militar que esteve no local, junto com a Polícia Civil, o Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, tendo em vista que tanto o menino que foi morto quando seu amigo baleado já constam com passagens pela polícia. Uma perícia foi feita no local e varias cápsulas de Pistola 380, foram recolhidas na cena do crime, o corpo do menino foi encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá. A Policia investiga quem são os autores desse homicidio e do atentado.

Deixe uma resposta