MALDADE , MULHER MATA CACHORRO DE VIZINHA Á PAULADA EM MARINGÁ-PR.

O fato chamou a atenção na noite de segunda-feira 21/01, em frente á uma residencia, localizada na Avenida Américo Belay,  no Parque Residencial Eldorado, em Maringá-PR.img-20190122-wa0098

 

Segundo relatos da mulher que matou o cachorrinho da raça Pinscher , ela em depoimento disse que não teve a intenção, mas uma testemunha que falou com o repórter luis Carlos, do MARINGÁ CIDADE URGENTE,  a suspeita deu a pauladas com toda a força, que o crânio do animal afundou.

A dona do bichinho chegou a passar mal que não pode nem vir até o 4° Batalhão, os populares ao ver a ação da agressora e tamanha maldade correram atrás dela. A mulher após matar o animalzinho se escondeu em um carinho de cachoro quente que fica no bairro. A PM foi acionada e encaminhou a agressora para o batalhão onde foi feito um TC temos circunstanciado. Segundo a oficial da PM, ela vai responder em.liberdade pelo ato.

No decorrer da semana vamos tentar falar com a proprietária do cachorro, para ouvir a versão dela, o cãozinho era considerado como um filho para a dona.

 

Deixe uma resposta