1° CRIME CONTRA A VIDA EM 2019, NA CIDADE DE SARANDI-PR.

O crime de homicidio aconteceu na noite de sábado 19/01, no Jardim Independência, na Rua Nove, em frente a casa da vítima,em Sarandi – PR.

O rapaz de 21 anos, identicado como Bruno Milan Prates Rodrigues, foi morto a tiros sem chance de defesa. Segundo relatos da PM , os Suspeitos chegaram no local e efetuaram vários tiros conta a vítima. Segundo o Tenente Tiago Urbano, as informações estam meio desencontradas alguns disseram que foi visto um carro de cor escura outros falaram que os assassinos estavam de moto.

O rapaz sem passagem pela Polícia foi executado. No local a perícia criminal recolheu 12 cápsulas de pistola, os vizinhos ficaram assustados pelo tamanho da violência, a maioria dos tiros, foram efetuados com a vítima já caída, um sinal de que a ação criminosa foi planejada e que os criminosos queriam ter certeza que o crime estava concluído. A esse foi o primeiro crime contra a vida na cidade, a Polícia civil esteve no local colhendo informações para chegar ao assassino ou aos assassinos, qualquer informação a respeito do crime ligue .181/ ou 190.

Sonora PM, Tenente, Tiago Urbano.

Deixe uma resposta