SEGURANÇA BALEADO APÓS ASSALTO COM REFÉM EM MARINGÁ.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira 15/02, após um assalto na Zona 07 em Maringá-PR.

Segundo o B.O boletim de ocorrência, da Polícia Militar, o casal estava em frente a casa em uma rua na Zona 07, quando 3 homens chegaram com arma em punho e deram a voz de assalto. Ainda segundo as  vitimas eles foram colocados no banco de trás do carro em companhia de um dos suspeitos, saíram do local pela Avenida Colombo, sentido á Cidade de Paranavaí, quando um veículo de escolta armada se aproximou do carro que estava os reféns. Os criminosos ao ver o veículo de segurança abriram os vidros  e efetuaram vários tiros contra o carro dos seguranças. Um dos disparos atingiu o condutor na região da cabeça dentro do olho.

Os seguranças já estavam próximo do distrito de Iguatemi, eles retornam indo direto para o HU, Hospital Universitário de Maringá, levar o colega baleado.

A Polícia Militar de Iguatemi foi avisada e chamou apoio da Choque de Maringá, o casal foi deixado na beira da rodovia sem ferimentos, mas com o trauma psicologico muito grande, segundo o casal os ladrões eram violentos com palavras. O veículo das vitimas foi abandonado na cidade de Mandaguaçu e recuperado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil de Maringá já tem um Suspeito preso em flagrante. O Delegado chefe, pediu prioridade  nesse caso, por se tratar de roubo seguido de sequestro e lesão corporal grave.

Deixe uma resposta