RECÉM NASCIDA DE 40 DIAS FOI ASFIXIADA PELO PRÓPRIO PAI EM PAIÇANDU – PR.

O crime que chocou a cidade, aconteceu na noite de segunda-feira 14/02, por volta das 20:30 horas, em uma residência localizada no Jardim Bela Vista 02, em  Paiçandu-PR.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma briga entre Jéssica do Espirito Santos Alves de 18 anos, e seu companheiro Bruno Alves dos Santos, 22 anos, quase acabou em tragédia, após uma briga entre o casal Bruno pegou um frasco em álcool em Gel e jogou contra Jéssica que estava com a filha recém nascida no colo, o álcool atingiu o nariz e boca da criança que inalou o produto é ficou inconsciênte no interior da residência.

Após o fato o socorro foi acionado com apoio da Polícia a criança foi encaminhada para o hospital da cidade e em seguida foi transferida para o HU Hospital Universitário de Maringá em estado grave.

Bruno foi preso minutos após o crime e encaminhado para a delegacia de Maringá, onde segundo o delegado vai responder pelo crime Maria da Penha e lesão corporal grave, em entrevista para o repórter Luis Carlos, ele disse que está arrependido do crime.

Atualizando as informações sobre a pequena Emilly Emanuele de 40 dias, de vida, ela está no quarto aguardando receber alta. Até as 13:00 horas de terça-feira às noticias eram boas a respeito do estado de saúde da criança.

Deixe uma resposta