ACIDENTES FERIU 4 PESSOAS ENTRE ELAS 2 EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO NORTE DO PARANÁ.

O primeiro Acidente aconteceu por volta das 20:10 horas na Avenida Pedro Taques cruzamentos com a rua Rodolfo Cremm, Jardim Alvorada, Zona Norte de Maringá.

Nesse Acidente se envolveram um motociclista e um veículo VW  Fox, segundo relatos do Condutor do carro ele estava  na marginal do Contorno Norte, quando irria entrar na Av Pedro Taques, o motociclista veio em alta velocidade e batendo em seu carro perdeu o controle da moto e bateu violentamente no Pontilhão do Contorno, o rapaz estava com capacete aberto, teve vários ferimentos e ficou inconsciênte no local. O Samu foi acionado encaminhado a vitima para o HU Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico o estado de saúde do motociclista é gravíssimo.

Já o segundo acidente da noite de sábado aconteceu por volta das 23:00 hora na Cidade de Paiçandu, na Avenida Vereador Silvio Alves quase cruzamentos com a Avenida Ivaí.

Nesse Acidente se envolveram 3 motociclistas, um deles fugiu do local, na colisão um jovem ficou em estado gravíssimo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Maringá, além dele uma jovem de 18 anos teve fratura em umas das pernas e um rapaz de 26 anos escoriações pelo corpo.

A Polícia esteve nos locais para fazer o B.O e  os levantamentos das causas dos acidentes.

Deixe uma resposta