TENTATIVA DE HOMICÍDIO, HOMEM FOI AGREDIDO VIOLENTAMENTE NA CABEÇA.

O crime contra a vida foi registrado na tarde de sábado, 12/01, na Avenida Alziro Zarur cruzamentos com a Rua Rodolfo Cremm, Parque Hortência em Maringá -PR.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima identificada somente por Admilson, de 43 anos, estava em um bar na avenida Alziro Zarur, quando se envolveu em uma discussão com duas pessoas e ao sair foi seguido por elas  após andar por algumas quadras ele foi acredito com pedras e uma chave de venda.

Edmilson teve lesões no rosto e na nuca, os agressores bateram a cabeça dele contra o muro do pontilhão, pessoas que passavam na avenida, evitaram que ele fosse morto, gritando com os Suspeitos que fugiram do local.

A Policia Militar foi acionada junto com o socorro, a vítima foi atendida no local e encaminhada para o HU Hospital Universitário de Maringá, sem risco de perder a vida. Uma equipe da PM fez patrulhamento no bairro mas ninguém foi preso, Edmilson conhece os agressores e já informou para a Polícia. O caso já está sendo investigado pela SDP de Maringá.

Deixe uma resposta