MULHER MORTA Á TIROS EM CAMPO MOURÃO – PR.

O crime de feminicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira 09/01, na Rua dos Pioneiros esquina com a Rua João vecchi, no Jardim Lar Paraná em Campo Mourão – PR.

Vídeo mostra o momento da execução.

img-20190110-wa0042_20190110210436010

Segundo informações do delegado da 16° SDP, o crime foi encomendado por uma amiga da vitima, o motivo segundo as investigações uma dívida de mil reais, uma dívida de drogas. A suspeita pediu para que dois jovens executacem  Elizângela Ramalho de 38 anos, á tiros.

A vítima foi atingida na cabeça por 3 tiros e um nas costas, segundo a perícia. A mulher teve morte instantânea no local, tudo foi gravado por câmeras que ficam próximas do local do crime.

Em menos de 24 horas após o fato a Polícia já solucionou parcialmente o crime, um jovem de 22 e outro de 27 anos, foram presos Suspeitos de serem os autores do homicídio cruel sem chance de defesa da vítima. Foram apreendidos as armas usadas para a execução da vítima, um revólver calibre 38 e uma Pistola 380, além de uma moto e o carro da suposta mandante do crime, as investigações continuam para chegar a conclusão do inquérito Policial.

O delegado responsável pelo caso não divulgou a identidade dos investigados.

 

Deixe uma resposta