CAÇADA; HOMEM FOI PERSEGUIDO POR ATIRADOR, POR VÁRIAS RUAS DE MARINGÁ – PR.

A tentativa de homicídio foi registrada na manhã de domingo, 06/01/2019, por volta das 11:30 horas, na Rua Euclides Cordeiro da Silva, no Conjunto Requião, em Maringá-PR.

Segundo informações de testemunhas no local, a vítima ainda não identificada pela Polícia, estava andando na Rua Euclides, quando um veículo de cor branca parou Próximo da vítima, e uma pessoa desceu do carro com arma em punho e começou a atirar contra o rapaz, que correu até á Avenida Franklin Delano Roosevelt, onde foi perseguido pelo atirador que efetuou mais de 10 tiros. Ainda segundo relatos de pessoas que viram a ação criminosa, a vítima estava sangrando e conseguiu pular um alambrado e conseguir fugir do Suspeito. A pessoa que estava com a arma recarregou a pistola entrou no carro e saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, mas nem a vitima nem o suspeito foram localizados. Moradores e comerciantes do local ficaram assustados ao ver a cena em plena luz do dia, no local um carro que estava estacionado Av. foi atingido por um tiro na parte traseira, Várias cápsulas de Pistola ficaram espalhadas na Rua Euclides e também na Av. Franklin. A Polícia Militar pede para a População que mora nas proximidades do crime, se alguém tiver mais informações sobre o fato ligue no 181/190.

Deixe uma resposta