MILAGRE; CONDUTORA DE CAMIONETE QUASE CAIU EM VIADUTO, APÓS ACIDENTE EM MARINGÁ – PR.

A colisão da moto na Camionete, foi registrada na tarde de sábado, 05/02, no viaduto localizado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, com a Rua Rodolfo Cremm, Zona Norte de Maringá – PR.

No local são registrados vários acidentes, quem mora do outro lado do Contorno Norte e precisa passar no Viaduto, de uma perna só, sofre com a insegurança, nos horários de Picos quase e impossível, trafegar pelo local.

Sem sinalização e bem estreito, a via não oferece segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e muito menos para os pedestres, na tarde de sábado o motociclista de 28 anos, quase perdeu a vida no local, após bater com sua moto em uma camionete.

Segundo informações o motociclista e a camionete Ford Ranger, estavam no mesmo sentido, na Rua Rodolfo Cremm para ter acesso ao Viaduto, quando aconteceu o acidente, por pouco o veículo não caiu de uma altura de mais de 10 metros no Contorno Norte. A moto ficou embaixo da camionete, apesar do susto a vítima não corre risco de perder a vida. Moradores do Conjunto Requião, pedem providências para o poder público.

Deixe uma resposta