CURIOSIDADES; CAPIVARA COM MAIS DE 20 KG, CAPTURADA DENTRO DE SHOPPING,EM MARINGÁ-PR

O caso chamou a atenção da imprensa e de quem passava pelo shopping Cidade, que fica na Av. Tuiti com a Rua José Bula,  no início da tarde de sábado 05/01/2019, na Cidade de Maringá – PR.

img_20190105_161233

Foi uma correria danada, quando os clientes do shopping que estavam na praça de alimentação, visualizaram uma capivara, com mais de 20 kg, passeando tranquilamente no meio das pessoas, um gritou, pega lá, outro pega de cá, e o animal se assustou e começou a correr pela praça, com muitos esforços, o animal foi dominado pelos próprios clientes.

A capivara foi colocada em uma sala e a Policia Ambiental foi acionada, para levar o animal para seu habitat natural, segundo o Sargento da PM, isso não é normal, ainda mais que o shopping, fica longe de reserva ambiental. A Capivara foi Colocada na Viatura da Polícia, sem nem um Ferimento, aparentando estar bem. Após passar por alguns exames será solta na natureza novamente. A Polícia orienta as pessoas quando visualizar esse tipo de animal, primeiro acione a os órgãos competentes, no caso Polícia Ambiental, pelo número 190.

Deixe uma resposta