TRAGÉDIA NA BR – 376, SENTIDO Á CIDADE DE JANDAIA DO SUL -PR, 3 PESSOAS MORRERAM.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira 03/02/2019, por volta das 22:00 horas, na BR – 376 Sentido á Cidade de Jandaia do Sul.

20190104092349~2Ainda não se sabe o que de fato aconteceu, para o Condutor do veículo VW gol, com placas de Marumbi – PR, entrasse na contra mão, na BR e viesse a bater de frente, com o Toyota, Corolla, com placas de Jandaia do sul.

Com a batida o condutor do VW Gol, Cristiano Antônio do Amaral, de 41 anos, que estava sozinho no carro, Morreu na Hora. No corolla estava 4 pessoas,  Edilson Francisco Vicente de 57 anos, e Vilma de Fátima Ribeiro Vicente sofreram Ferimentos graves, chegaram a ser socorridos, mas infelizmente morreram no interior das ambulâncias, ja as outras duas pessoas que também estavam com o casal, sofreram Ferimentos, sendo retirada do Corolla e encaminhadas para o Hospital da Providência, na Cidade de Apucarana. Os ocupantes do Toyota, que perderam a vida no local, são moradores de Jandaia do sul.

No local ninguem intendeu como aconteceu o acidente, mas umas das linhas de investigação para saber as cousas da colisão fatal, é que provavelmente o motorista do VW gol não conhecia a rodovia, e entrou no trevo, pensando que era uma mão só, causando a batida frontal com o Corolla que estava na mão certa.

Para atender o acidente, foram viaturas da Viapar, bombeiros de mandaguari e SAMU, de Apucarana, além da PRF, Polícia Rodoviária Federal, o trânsito chegou a ficar lento por alguns minutos, mas depois um lado da pista foi liberado.

A Polícia Científica esteve no local, e os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML, Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe uma resposta