HOMEM MORTO A PAULADAS NO NORTE DO – PR, MOTIVO, DÍVIDA DE 6O REAIS.

O crime brutal, foi  registrado na madrugada de terça-feira 01/01/2019, na Rua Miguel Rosa, no Bairro Por do Sol, na Cidade de Santa , no Norte do Paraná.20190101144736~2

A vitima identicada como, Fernando Vilarino Silva, de 31 anos, foi atingido na cabeça, por golpes de tijoladas e pauladas, após seguir uma pessoa com seu veículo Ford Escort. Após tentar atropelar o suspeito com seu carro por várias vezes, na rua citada a cima, ele desceu do carro e entrou em luta corporal com o o rapaz que o atingiu com vários golpes de tijolos na cabeça. A esposa da vítima estava junto,e  relatou para os policiais que atenderam a ocorrência, que o motivo do crime, foi uma dividida de 60 Reais.

Uma equipe do socorro foi acionada para fazer o atendimento, mas infelizmente,  Fernando não aguentou os Ferimentos e morreu no local. A maioria dos golpes de lajota, foram na região da cabeça. O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o IML  Instituto Médico Legal de Maringá. O autor já foi identificado e o caso passa agora a ser Investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta