RAPAZ MORTO A TIROS DENTRO DE CASA, NO PENÚLTIMO DIA DO ANO DE 2018, EM MARINGÁ -PR

O crime violento contra a vida, foi registrado na noite de domingo, 30/12/2018, penúltimo dia do ano de 2018, na Rua Pioneiro Bruno Pluthgem, Jardim Alvorada 03, em Maringá-PR.

Segundo relatos de testemunhas, a vitima de 23 anos, estava fazendo uso de narguilé,no interior do sobrado com os amigos, após as pessoas saírem do local, foi ouvido disparos de arma de fogo, o rapaz foi encontrado por pessoas da família já caído no interior de um comodo com vários tiros. O socorro foi acionado mas quando a equipe médica chegou no local, a vítima de 23 anos, identicada com Luiz Henrique Franchini, já estava sem vida.

Segundo a Pericia Criminal, feita na cena do crime, 4 tiros de revólver, calibre 38, foram efetuados no local, sendo que 3 disparos atingiram a vítima na cabeça e um acertou a parede. Foram recolhidos 3 projéteis de calibre 38, deflagrados próximo da vítima, a Polícia investiga quais seriam os motivos do crime. O pai de Luiz chegou minutos após o filho ser morto, e a cena no local era de muita tristeza e revolta por parte da família, A Polícia Militar não soube informar se o rapaz tinha passagens policial mas não descarta nem uma Hipótesses do crime está ligado direto ou indiretamente ao tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para IML de Maringá.

Deixe uma resposta