MILAGRE DE FIM DE ANO,CASAL SAI DE ACIDENTE SEM FERIMENTOS GRAVES APÓS CAMINHÃO DA PERDA TOTAL.

O acidente envolvendo um caminhão Scania/ bitrem Placas de Moreira Sales – PR, e um veículo Chevrolet Vectra, Placas de Ubiratã – PR aconteceu na hora do almoço de sábado 29/12/2018, na PR – 317 – Rodovia Estadual do Norte do Paraná, sentido a Cidade de Iguaraçu.

Segundo relatos de testemunhas no local do acidente,  o caminhão saiu para fazer uma ultrapassagem e o Veículo Vectra também saiu, ambos na mesma direção sentido á Iguaraçu, o motorista do bitrem ao ver que a condutora do carro entrou na frente, tirou na contra mão e assim mesmo bateu no veículo e saiu fora da pista, caindo em uma ribanceira. O caminhão bateu em 3 Árvores pequena e parou somente quando bateu um uma árvore de grande porte.

O caminhão deu perda total, tanto o cavalo mecânico como o Bitrem ambos ficaram destruídos. O caminhão estava carregado de adubo, que ficou espalhado na beira da pista e no meio do mato. No caminhão estava o condutor e uma mulher que sofreram Ferimentos leves, apesar do grande estragos nos veículos, as vitimas sofreram ferimentos leves, segundo o oficial do do 5° GB de Maringá. No Vectra estava 3 pessoas, entres elas uma adolescente que não sofreram Ferimentos.

A mulher  identicada como Lucimar Perreira da Silva, de 38 anos, e o motorista do caminhão foram socorridos com apoio aéreo e encaminhado para o HU, Hospital Universitário de Maringá, sem risco de perder a vida.

Nesse acidentes foram utilizadas, 2 viaturas do SIATE, uma viatura do SAMU, a Viatura ABTR, e o Helicóptero Saúde 10. Além da PRE em Apoio.

A PRE, Polícia rodoviária Estadual esteve no local para atender o acidente e fazer os levantamentos das causas da colisão, O veículo Vectra foi recolhido para o Pátio da PRE.

Deixe uma resposta