HOMEM FOI MORTO POR MOTIVO FÚTIL EM MARINGÁ – PR.

O crime contra a vida foi registrado na madrugada de sábado, Na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada 03, Na Cidade de Maringá – PR.

A vítima estava em bar onde segundo informações teria se envolvido em uma discussão com algumas pessoas e após sair foi seguido pelos suspeitos até o local onde foi alvejado pelos tiros.

A vítima, Douglas Ramos de Souza, de 27 anos, foi atingido por tiros em Via Pública e caiu no Local. O socorro foi acionado, uma equipe do SIATE com apoio do suporte médico avançado estiveram no local, mas infelizmente o homem não aguentou os Ferimentos e entrou em óbito. Douglas foi atingido por dois tiros, um no Braço e outro na cabeça, segundo informações o tiro na cabeça foi fatal.

A Policia Militar esteve no Local para isolar a área e Pegar informação a respeito dos Suspeitos. A vítima já tinha passagens pela Polícia, mas os Motivos do Crime está sendo investigado pela DHPP, Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoas de Maringá. Após a perícia não foram encontradas capsulas de Pistola, provavelmente os criminosos utilizaram um Revólver na ação criminosa. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá.

Deixe uma resposta