HOMEM FOI PRESO APÓS INVADIR CASA DE MÉDICA PARA ROUBAR EM MARINGÁ – PR.

O crime foi registrado no início da noite de quinta-feira, 27/12/2018, em uma casa localizada na Rua Princesa Isabel, Zona 04, em Maringá-PR.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar através do N° 190 e informaram que tinha crianças dentro da residência pedindo socorro, Varias viaturas foram para o local, após os PMs entrarem na casa foi contatado que tinha um homem dentro da casa, porém os moradores não estavam. Após muita correria foi preso em Flagrante Alex Sandro César Isaías, de 36 anos, Morador do Jardim Panorama em Sarandi.

O homem com 6 passagens pela Polícia, entre elas, tráfico de drogas e agressão, invadiu a casa pulando o muro e para abrir as portas utilizou um pé de cabra. Ele tinha retirado da residência utilizando uma sacola, varias bebidas, perfumes, brinquedos e uma bicicleta, tudo estava ao lado de fora da casa. Ele foi detido e encaminhado para 9° SDP de Maringá, onde vai responder por furto qualificado, artigo 155 do código penal. Ele disse que irria vender os produtos para comprar crack. Os moradores da residência não estavam no local mas já foram informados do fato.

Deixe uma resposta