ATROPELAMENTO COM MORTE NA PR – 317.

O atropelamento aconteceu no início da noite de sexta-feira 28/12/2018, por volta das 19:00 horas, na PR – 317, KM 100 + 600 metros, sentido já no perímetro urbano de Maringá – PR.

O motorista do caminhão MB / prancha voltava da Cidade de Cianorte, onde foi levar uma carga e ao retornar aconteceu o atropelamento. Ainda segundo o motorista do caminhão a vitima de 36 anos, teria se jogado em frente o veiculo ele ainda tentou desviar mas não foi possível evitar o impacto.

Hélio José Ribeiro Garcia, Morador de Paiçandu Morreu na Hora. Uma equipe do SIATE com apoio médico foram acionadas mas os Ferimentos foram incompatível com a vida.

PRE Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada  para fazer a sinalização e confeccionar o B.O, Boletim de Ocorrência Com Morte, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá,

Hélio deixa mulher e duas meninas, uma de 9  e outra de 3 anos. Na bicicleta cargueira ele levava um presente para sua filha de 9 anos. Nós do Maringá Cidade urgente, desejamos que Deus Conforte a Familia.

Deixe uma resposta