MULHER TENTA MATAR O MARIDO Á TIRO EM PAIÇANDU – PR.

O crime contra a vida aconteceu por volta das 21:00 horas, de quarta-feira 26/12/2018, no Jardim Santa Lúcia 3, na Cidade de Paiçandu – PR.

 

 

Segundo informações da própria suspeita de ter atirado contra o companheiro, que foi presa minutos após o crime, pela Polícia Militar, ela disse que estava cansada de ser agredida pelo marido e resolveu comprar a arma para mata lo.

Gleice Nayara Tolentina da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para Delegacia de Maringá, juntamente com a arma do crime, um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e uma cápsula deflagrada.

O marido de Gleice, Silas Moreira do Nascimento junior, de 35 anos, foi socorrido por equipe do SAMU da cidade de Paiçandu, e encaminhado para o Hospital Santa Rita e em seguida transferido para HU, Hospital Universitário de Maringá, o homem levou um tiro em uma das pernas ficando, segundo os socorristas, em situação grave.

Na delegacia, a suspeita do crime falou com o Repórter Luis Carlos e assumiu a tentativa de homicídio e disse ainda que não está arrependida do crime.

Deixe uma resposta