MOTOCICLISTA CHEGOU A FICAR INCONSCIÊNTE APÓS ACIDENTE EM MARINGÁ – PR.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira 25/12/2018, por volta das 22:30 horas, na Avenida Mandacaru, no Parque das Laranjeiras em Maringá.

Se envolveram no acidente dois motociclistas um deles não sofreu Ferimentos mas Wesley Tito Dias de Lima, de 23 anos, caiu com a moto e bateu a cabeça no meio fio, ele chegou a ficar inconsciênte no local. Uma equipe do SIATE com apoio do médico do SAMU, foi acionada para dar suporte no atendimento, mas quando o socorro chegou, Wesley já tinha acordado.

O rapaz de 23 anos, é morador da Vila Vardelina que fica Próximo do local do acidente, ele foi estabelizado pelo médico e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, segundo informações ele não corre risco de perder a vida. A Policia Militar atendeu a ocorrência, e a motocicleta da vítima foi retirada do local do acidente por amigos. O outro rapaz que se envolver no acidente e não se feriu, é entregador, e ficou no local para dar esclarecimentos aos Polícias, sobre como teria acontecido a colisão seguida de queda.

Deixe uma resposta