MORADORES DA ZONA SUL DE MARINGÁ -PR, INTERDITARAM AVENIDA EM ATO DE PROTESTO.

O ato de protesto foi registrado no início da noite de quarta-feira 26/12/2018, por volta das 18:00 horas, na Avenida Cerro Azul Cruzamento com a Avenida Guedner, no Jardim Ipanema em Maringá -PR.

Os manifestantes, todos moradores do local, queimaram pneus e restos de entulhos, para interditar as duas Avenidas. Os moradores pedem para a administração Pública da cidade melhorias no cruzamento, segundo os moradores os sinais não funcionam durante a madrugada e os carros passam em alta velocidade.

Centenas de pessoas compareceram no local, inclusive a mãe de uma das vítimas de um atropelamento que aconteceu nesse local na véspera da Noite de Natal, o menino de 11 anos, tentava cruzar a via  com sua bicicleta  e foi atropelado, a criança esta internada em estado grave.

Moradores pedem redutores de velocidade ou lombadas no local, somente em 2018, três pessoas perderam a vida em acidentes nesse cruzamento.

Após o protesto os bombeiros foram acionados  para limpar a via, a Polícia Militar fez a segurança e orientou os motoristas que tentavam passar sobre as chamas. Tudo foi tranquilo sem incidente grave.

Deixe uma resposta