JOVEM FOI MORTO COM MAIS DE 10 TIROS, NO DIA DE NATAL, NA CIDADE DE PEABIRU – PR

O crime contra a vida foi registrado na tarde de Terça-feira dia 25/12/2018, na Rua Antônio Gomes, no Bairro Pedro Simoneli, na Cidade De Peabiru, no Paraná.

A cidade considerada com um baixo índice de violência, registrou um crime violento, justo em um dia comemorativo, de festas e de reunir a familia e os amigos.

Segundo relatos de testemunhas a vítima identificada com Daniel dos Santos, de 20 anos, Morador da cidade de Pitanga, que fica á 80 km, do local do crime, foi morto com mais de 10 tiros de pistola.

O socorro foi chamado, mas infelizmente Daniel não aguentou os Ferimentos e morreu no local, segundo a pericia preliminar feita no local do crime, o jovem foi atingido em pontos vitais do corpo.

Segundo a Polícia Militar, são poucas as informações sobre o suspeito, mas o que foi dito por testemunhas é que uma pessoa chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil da Cidade. No local do crime foram recolhidos 15 cápsulas deflagradas e 5 projéteis o Corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.

Deixe uma resposta