MARIDO EM FÚRIA AGRIDE A ESPOSA E ESFAQUEIA 3 PESSOAS, ENTRE ELAS, 2 CUNHADOS.

O fato aconteceu na noite de quinta-feira 20/12/2018, por Volta das 21:30 horas, no Jardim Cidade Alta, na Cidade de Floresta- PR.

Entrevistado, Médico do SAMU, Dr. Marcos / video.

Segundo relatos de familiares de uma Vítima que foi encaminhada para o HU Hospital Universitário de Maringá, a mulher estava sendo Agredida pelo esposo no bairro Citado acima, e os cunhados foram defende lá do agressor e ao chegarem foram recebido pelo marido em fúria que esfaqueou os dois irmãos de sua esposa.

Alexandro de Pinho, de 23 anos, foi golpeado no tórax e na perna, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e Leandro de Pinho de 33 anos, levou um golpe de faca na mão, foi encaminhado para Hospital de Floresta, sem risco de perder a Vida.

O marido transtornado, ainda feriu uma terceira vítima, Emerson de oliveira, de 30 anos, ele foi até a residência para tentar socorrer as vítimas e ao chegar no local antes de descer da moto, levou um golpe de faca no abdômem, onde caiu no local. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade, e em seguida, transferido para o HU de Maringá, Segundo o Médico do SAMU o estado de saúde dele, é grave.

O Agressor já foi identificado, e fugiu do local a antes da chegada da Polícia Militar, mas seu nome não foi divulgado, o caso agora passa a ser Investigado Pela DHPP de Maringá.

 

Deixe uma resposta