TELHADO DE RESIDÊNCIA CAIU SOBRE PESSOA EM MARINGÁ – PR.

O fato aconteceu no início da tarde de terça-feira (18/12), em uma Residência, localizada na Avenida das Torres, Jardim das Torres, em Maringá – PR.

O homem de 35 anos é morador da casa, ele disse que  notou que o telhado da área estava cedendo e resolveu subir para tentar consertar e aconteceu a queda.

Segundo o Sargento Vander Silva, do 5° GB de Maringá, o homem estava embaixo do telhado fazendo manutenção e toda a estrutura caiu sobre ele.

Sem equipamentos de segurança (EPI) Equipamentos de Proteção Individual, a vítima teve muita sorte, apesar de ter todo o peso do telhado sobre ele, o homem teve ferimentos em crãnio e membros inferiores e superiores, segundo os socorristas ele não corre risco de perder a vida, recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita.

O Sargento que atendeu a ocorrência orienta, ao fazer manutenção utilizar sempre os equipamentos de segurança, se possível contrate um profissional. Segundo ele nos finais de ano após as férias coletivas esse tipo de acidente aumenta, porque  os moradores aproveitam para fazer manutenções em suas casa nesse período de folga.

Deixe uma resposta