3 PESSOAS DETIDAS APÓS ROUBO NA CIDADE DE TOLEDO – PR. A VÍTIMA FOI AMARRADA E DEIXADA NO MATO.

A ação criminosa foi na noite de segunda-feira (17/12), na Cidade de Toledo – PR.

 

Na empreitada do crime, estavam dois jovens moradores da Cidade de Sarandi e outro rapaz morador de Toledo de onde era foragido e respondia por furto.

O crime foi planejado pelo trio no centro da Cidade de Toledo – PR, onde eles pediram uma corrida pelo aplicativo Uber, após o motorista do veículo Chevrolet Onix chegar no local, eles entraram no carro e anunciaram o roubo. De posse de uma faca eles ameaçaram a vítima e levaram ela até a Zona Rural da cidade, onde deixaram o homem amarrado.

Após o roubo eles vieram para a Cidade de Maringá e se hospedaram em um hotel na localizado na Avenida Herval, onde segundo um dos suspeitos iriam  negaciar o Veículo.  Policiais da 9° SDP de Maringá receberam informações do roubo e começaram a investigar e acabaram localizando os suspeito em um os quartos do hotel. Foram presos Leonide de Oliveira dos Santos, de 22 anos, foragido da cadeia de Toledo,  e também dois moradores de Sarandi Ricardo Santana de Lima, 20 anos e Gecleson  Avelino Pereira, de 20 anos.

Onde segundo informações, vão responder por roubo, cárcere privado e organização criminosa. Os três foram entregues na 9° SDP de Maringá junto com o carro da vítima a arma do crime e também um capuz que era utilizado por um dos suspeitos na hora do crime.

 

Deixe uma resposta