HOMEM NÃO ACEITOU O FIM DO RELACIONAMENTO E MATOU A MULHER A TIROS EM MARINGÁ.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (17/12), por volta das 00:10 minutos, em frente a casa da vítima, no Jardim Campo Belo, em Maringá – PR.

Segundo relatos do atual companheiro da jovem, eles foram até o local para buscar roupas e ao sair o Suspeito já chegou atirando, vários tiros atingiram o carro, onde a vitima estava, um veículo Ford KA, que era conduzido pelo atual namorado da jovem.

Somente após saírem do local, que ele viu que a vitima de 28 anos identicada como Danyele de Paula Silva Lima, tinha sido atingida por um tiro.

Dany como era conhecida pelos amigos foi socorrida e encaminhada para o (HU) Hospital Universitário de Maringá, com um tiro no tórax, pelo atual companheiro (Cappelo).

Mas infelizmente não aguentou os Ferimento e morreu minutos após dar entrada no centro cirúrgico.

Segundo o médico o tiro atingiu a região vascular do coração da vitima. A Polícia Militar foi acionada após ela te dar entrada no hospital, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

A informação que a Policia Civil colher do atual companheiro da vítima é que o eis de Dany não aceitava mais o fim do relacionamento é por isso atirou contra ela. Ainda segundo testemunhas o suspeito estava em frente a casa da vítima desde as 21:00 horas de domingo esperando ela voltar para casa e ao ver que ela chegou acompanhada atirou contra o veiculo.

Danyele deixa uma menina de 3 anos fruto de outro relacionamento.

O caso agora está sendo investigado pela (DHPP) Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa de Maringá.

 

Deixe uma resposta