5 PESSOAS FERIDAS POR GOLPES DE FACÃO EM SARANDÍ – PR, 2 EM ESTADO GRAVE.

O fato  começou por volta das 15:00 horas, de domingo (16/12),em uma residência, localizada na Rua Barão do Rio Branco, Jardim  Santa Tereza,  na Cidade de Sarandi – PR.

 

 

 

Segundo relatos de uma das vítima e também esposa do idoso, ( entrevista) Tudo começou em um churrasco que estava acontecendo em uma Residência localizada na Rua e terminou em via pública, no local estavam varias pessoas entre moradores e visitantes. Segundo a idosa, seu filho foi chamado para o churrasco que estava acontecendo na casa de sua ex namora e lá ele se desentendeu com o atual marido e deu início a confusão. Tudo foi gravado por uma câmera de uma casa que fica próximo do local do fato. Onde 5 pessoas foram feridas após a briga, entre elas, um idoso de 80 anos, identicado como Laurindo dos santos, pai do rapaz que foi ao churrasco da ex, o idoso ao ver o filho sendo agredido Saiu para tentar defende – lo e foi ferido por vários golpes de facão na região da cabeça e nas costas, ele ficou em estado gravíssimo no local.

Várias viaturas do SIATE e SAMU foram acionadas juntamente com o médico para atender essa ocorrência, além da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Além do idoso, mais outra pessoa ficou gravemente ferida, outras três pessoas também se feriram tentando apartar a briga, mas sem gravidade.

Uma vítima foi encaminhada para o (HU) Hospital Universitário de Maringá outras quatro pessoas, foram encaminhadas para os centros de atendimentos de Sarandi, uma no Hospital Metropolitano e as outras  três  no (UPA) Unidade de Pronto Atendimento.

Os motivos do crime, segundo a Polícia Militar, é passional, e todas as pessoas envolvidas já foram identificadas. O pivô da briga tentou fugir utilizando uma moto mas acabou sendo detido pelas equipes da (GM) Guarda Municipal de Sarandi, o caso agora vai passar para a Polícia Civil da Cidade.

 

Deixe uma resposta