TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ, HOMEM FICOU EM ESTADO GRAVE APÓS LEVAR UM GOLPE DE FACA.

O crime foi registrado na tarde de sábado (14/12), por volta das 15:00 horas, no interior de uma residência localizada na Rua Arlindo Pedralli, no Parque das Laranjeiras em Maringá – PR.

Segundo relatos de uma testemunha que estava no  local da hora do fato, o golpe foi acidental, mas a policia não acredita nessa Hipótese. A vítima e a testemunha foram até a casa do autor do crime, para fazer uma cobrança e ao chegar no local, que fica aos fundos da residência, ouve o desentendimento.  O suspeito estava fazendo um churrasco e pegou a própria faça e golpeou a vítima na altura da coxa.

O homem de 43 anos, identicado como Jeferson, ainda tentou andar mas por alguns metros mas acabou caindo na Rua, próximo de um veículo. A PM foi chamada que acionou o socorro, Uma equipe médica chegou primeira no local e em seguida o SIATE, O eletricista foi encaminhado em Estado Grave para o (HU) Hospital Universitário de Maringá.

Após toda a confusão, a policia descobriu que o autor do crime trata – se do cunhado da Vítima. O caso agora para a ser investigado pela Polícia Civil, (DHPP) Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa de Maringá.

Deixe uma resposta