ACIDENTE VIOLENTO EM MARINGÁ, 2 VITIMAS FERIDAS APÓS COLISÃO TRASEIRA DE CAMINHÃO.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (13/12), por volta das 16:00 horas, na PR – 317 com a rotatória do Contorno Sul em Maringá.

Um caminhão MB carregado de toras de eucaliptos bateu violentamente na traseira de um caminhão tanque, que estava vazio parado no sinal da rotatória, sentido a Campo Mourão.

Ainda não se sabe o que teria acontecido, para que o condutor do MB, batesse o veículo carregado na traseira do tanque. Após a colisão a carga foi toda em cima da gabine e prensou o motorista e o passageiro contra os ferros do painel.

O motor do caminhão subiu e entrou na cabine com o impacto, dificultando o acesso as vitimas.

Duas viaturas foram acionadas junto com uma equipe médica no local, depois de 40 minutos de trabalho dos bombeiros o motorista foi retirado das ferragens, além do difícil acesso as vitimas ainda tinha risco de incêndio nos caminhões. Um verdadeiro milagre segundo o oficial do 5° GB, visualmente quem passava pelo local já imaginava o pior, ao ver a gabine totalmente destruída apesar do grande estrago material no caminhão, as vítimas sofreram ferimentos consideráveis leves.

O motorista e o passageiro foram encaminhados para os hospitais de Maringá, segundo o médico eles não correm risco de perder a vida.

A (PRE) Polícia Rodoviária Estadual fez os levantamentos do acidente e orientou os motoristas que passavam pela PR. Quem precisava passar pelo local teve que ter paciência, pois a fila chegou a 5 km de congestionamento.

 

Deixe uma resposta