RAPAZ DE 26 MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE COM MOTO EM MARINGÁ – PR.

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (13/12), por volta das 11:00 horas na área Rural, Zona sul de Maringá.

Segundo informações, o rapaz tinha ido com os amigos buscar uma geladeira em uma chácara na Zona Rural e ao retornar na frente dos amigos, acabou perdendo o controle da moto ao passar em uma lombada de terra e bateu em uma placa de sinalização e teve um corte profundo em uma das pernas e perdeu muito sangue.

Os amigos que traziam a geladeira na carretinha engatada em VW Fusca ao avistar que o amigo tinha sofrido o acidente tentaram acionar o socorro mas o local não tinha torre de celular.

Eles descarregaram a geladeira e colocaram a vítima na carretinha e trouxeram o rapaz até o Parque Itaipu, na rua Pioneiro José  Antônio Pires,  onde pediram socorro para policiais que patrulhavam o bairro. O SIATE foi acionado com o apoio médico no local, a vítima identicada como Masterson Eduardo Menezes de 26 anos, já estava em parada cardiorrespiratória, as equipes conseguiram reverter o quadro e encaminhar a o rapaz para o hospital Santa Rita, mas ao dar entrada no pronto socorro, Masterson teve outra para parada e não resistiu e acabou morrendo no hospital.

Ele era casado e deixa 2 filhos, trabalhava no ramo de motos, o corpo foi removido para o IML de Maringá, a Polícia investiga as Causas do acidente.

 

Deixe uma resposta