MAIS UMA PESSOA PERDE A VIDA NA RODOVIA DA MORTE E OUTRA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE.

O acidente envolvendo um motociclista e um ciclista, ambos moradores da Cidade de Paiçandu  – PR, aconteceu por volta das 23:30 horas, no início da duplicação, sentido Água Boa á Paiçandu, já no perímetro urbano.

O local sem iluminação e de difícil visibilidade pode ter facilitado o acidente violento, onde o motociclista de Diego da Silva Carvalho de 27 anos colediu com sua moto em um ciclista que trafegava no mesmo sentido na 323.

O Ciclista e o motociclista foram lançados a mais de 10 metros, do local da colisão, ambos sofreram Ferimentos Graves, em crânio , braços e pernas segundo o médico que atendeu a ocorrência. Na chagada do socorro um deles estava inconsciente mas o quadro se reverteu após a vítima receber medicamentos, os dois tanto o ciclista como o motociclista foram encaminhados em estado grave para os hospitais de Maringá.

O ciclista infelizmente não aguentou os Ferimentos e morreu no hospital

Lamentavelmente o homem aparentando ter 45 anos, que ainda não tinha sido identicado porque não portava documentos, mas foi reconhecido por pessoas que estavam no local do acidente e disseram á polícia, que ele é morador do Jardim Capital e é conhecido pelo apelido de (morto).

A (PRE) Polícia Rodoviária Estadual, esteve no local para fazer os levantamentos do acidente e recolher a moto. O laudo do acidente sai em poucos dias segundo o oficial que atendeu a ocorrência.

 

 

Deixe uma resposta