O crime aconteceu na noite de sexta-feira (07/12) na Rua Rio Vermelho, Jardim Campos Elíseos, Zona Norte da Cidade de Maringá – PR.
Era por volta das 22:45 horas, quando a vitima de 26 anos, identicado como Michel Henrique Monteiro, estava á poucos metros da sua casa quando foi atingido pelos tiros.
O homem após ser baleado ainda andou por vários metros até chegar em sua casa, onde caiu no Interior da residência, localizada na mesma rua do crime.
O SIATE foi acionado juntamente com o médico do SAMU, para fazer o atendimento no local.
Michel foi entubado e encaminhado para o hospital Universitário de Maringá, segundo a médica que fez o atendimento, ele não corre risco de perder a vida.
Após a tentativa de homicidio a Polícia Militar chegou Rapidamente no bairro e saiu a procura dos atiradores e acabou localizando dois suspeitos que assumiram o crime.
Foram presos em flagrante, Marcos José dos Santos, de 24 anos, que portava um revólver calibre 38 municiado e Robert William Ferreira da Silva de 20 anos, estava portando uma pistola de uso restrito municiada. Ao serem indagados qual seria o motivo do crime, eles alegaram que era uma dívida de um vídeo game, onde a vitima teria comprado á cerca de 5 anos atrás e não teria efetuado o pagamento aos Suspeitos, por esse motivo eles tentaram matar michel.
Os dois ficaram presos em flagrante, e as armas apreendidas juntamente com um rádio HT na frequência da PM, o caso agora passa a ser investigado pela delegacia de homicídio da Cidade (DHPP).