TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ, HOMEM É ALVEJADO COM 5 TIROS.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (07/12) na Rua Rio Vermelho, Jardim Campos Elíseos, Zona Norte da Cidade de Maringá – PR.

Era por volta das 22:45 horas, quando a vitima de 26 anos, identicado como Michel Henrique Monteiro, estava á poucos metros da sua casa quando foi atingido pelos tiros.

O homem após ser baleado ainda andou por vários metros até chegar em sua casa, onde caiu no Interior da residência, localizada na mesma rua do crime.

O SIATE foi acionado juntamente com o médico do SAMU, para fazer o atendimento no local.

Michel foi entubado e encaminhado para o hospital Universitário de Maringá, segundo a médica que fez o atendimento, ele não corre risco de perder a vida.

Após a tentativa de homicidio a Polícia Militar chegou Rapidamente no bairro e saiu a procura dos atiradores e acabou localizando dois suspeitos que assumiram o crime.

Foram presos em flagrante, Marcos José dos Santos, de 24 anos, que portava um revólver calibre 38 municiado e Robert William Ferreira da Silva de 20 anos, estava portando uma pistola de uso restrito municiada. Ao serem indagados qual seria o motivo do crime, eles alegaram que era uma dívida de um vídeo game, onde a vitima teria comprado á cerca de 5 anos atrás e não teria efetuado o pagamento aos Suspeitos, por esse motivo eles tentaram matar michel.

Os dois ficaram presos em flagrante, e as armas apreendidas juntamente com um rádio HT na frequência da PM,  o caso agora passa a ser investigado pela delegacia de homicídio da Cidade (DHPP).

 

 

Deixe uma resposta