O fato aconteceu no início da noite de sexta-feira (07/12), em uma casa em construção, localizada na Rua Edir rodrigues Fidalgo na Cidade de Paiçandu, Noroeste do Paraná.
Era por volta das 19:00 horas, quando a menina moradora do bairro Bela Vista da mesma rua onde o fato aconteceu brincava na frente da casa em construção e resolver rodar a betoneira que estava sem o motor elétrico.
A criança de onze anos prendeu a mão na engrenagem e não conseguiu tirar sozinha. Mesmo com a ajuda do pai que chegou minutos após o ocorrido, não foi possível desprender a mão da vítima da ferramenta, cada minuto que passava almentava ainda mais o desespero da criança e também dos familiares.
Os bombeiro foram acionados e chegaram rapidamente no local, para fazer os procedimentos, desprender a mão da criança.
Uma equipe médica também foi acionada, após meia hora de trabalho dos bombeiros, enfim, a mão foi desprendida da ferramenta.
A criança foi socorrida colocada em uma maca e encaminhada para o hospital. Segundo o médico, ela sofreu ferimentos leves.
O oficial do 5° Grupamento de bombeiros de Maringá, orienta os pais para ficar de olho nas crianças e também os donos de construções, após o término do serviço, guardar as ferramentas de trabalho, onde seja fechado e sem acesso de pessoas que não sejam os profissionais que estejam realizando o serviço.