HOMEM É RENDIDO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM MARINGÁ E APÓS O ASSALTO, FOI AMARRADO NA MATA PELOS LADRÕES.

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (05/12), por volta das 21:30 horas, no estacionamento de um supermercado localizado nos cruzamentos das Av. Colombo com a Paraná, Zona 07 em Maringá.

Segundo a vítima, ele foi com sua irmã fazer compras e ficou aguardando no estacionamento. O homem bastante assustado relatou para as equipes policiais que estava ao lado de fora do veículo VW GOLF, quando  três suspeitos se aproximaram do local um deles com arma em punho deu a voz de assalto, obrigando ele entregar a chave do carro e ir para o banco de traz.

Após ser rendido, ele foi levado em uma estrada rural na divisa de Maringá com Sarandi, onde foi amarrado em deixado no local. Ainda segundo a vítima, todos os suspeitos aparentavam ser pessoas novas, entre 20 e 25 anos, e estavam bastante nervosos.

O homem também falou para os policiais, que o assunto dos criminosos dentro do veículo, é que o carro seria utilizado para praticar um Homicidio.

Após a vitima ser deixada na mata, eles saíram do local em alta velocidade, o homem  conseguiu se soltar e ir até uma empresa, próximo do contorno sul e pedir para um segurança ligar para a polícia.

Várias viaturas fizeram patrulhamento onde a vítima foi deixada mas ninguém foi localizado, nem o carro levado pelos ladrões.

O homem contou em detalhes para o Repórter Luis Carlos do MARINGACIDADEURGENTE, como tudo aconteceu.

 

 

 

Deixe uma resposta