DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARINGÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLICIA CIVIL.

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (05/11) por voltas das 22:30 horas,  em uma das ruas do Conjunto Requião em Maringá.

As informações é que as duas vitimas que sofreram o atentado, estavam no mesmo local quando dois suspeitos passaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Uma vítima foi atingida em um dos braços e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital Universitário HU de Maringá, o outro foi atingido na perna e foi levado por familiares para o UPA Zona Norte, da cidade,  ambas as vitimas não correm risco de perder a vida, foram atendidas e liberadas no mesmo dia.

A Polícia Militar esteve colhendo informações dos baleados mas segundo o Oficial da PM, Tenente Eginaldo, disse em entrevista, que á discrição dos fatos entre as duas vitimas, estam confusas. Uma vitima fala que os atiradores estavam de carro a outra disse que um dos  os suspeitos Pilotava uma moto e o garupa teria efetuado os disparos. (Video) Sonora Oficial da PM.

Momentos antes desse atentado a tiros, uma carro foi tomado de assalto na Zona 07 em Maringá, segundo a vítima o carro seria para ser utilizado em um Homicidio.

A Polícia Civil ( DHPP) Investiga mais esses dois crimes contra a vida em Maringá.

 

Deixe uma resposta