HOMEM É ATROPELADO POR TREM E SOCORRISTA FRATURA A PERNA NO TRAJETO DO SOCORRO EM MARIALVA – PR.

O atropelamento de pessoa por trem, aconteceu no Jardim Custódio, Próximo a pista de caminhada, na linha férrea, por volta das 21:30 horas, de sábado (01/12, na cidade de Marialva -PR.

A vítima ainda sem identificação foi colhida pelo maquinário no momento que tentou passar a linha, ainda não se sabe se o homem estava alcoolizado ou se teria sofrido um mal súbito, no momento do atropelamento.

A vítima teve ferimentos mas sem risco de perder a vida, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da defesa civil, ainda nas margens da linha que fica á 300 metros, da rua Carlos Pertinelli. O agente da Defesa Civil Diego Nunes Pinheiro de 32 anos, ao retornar para a viatura buscar a maca, no trajeto, por ser muito escuro, nas margens da linha férrea ele caiu em um bueiro que estava á céu aberto e fraturou a perna.

O profissional precisou ser socorrido também, uma  equipe do SIATE foi acionada realizando o resgate do agente e encaminhado – o para o hospital metropolitano de Sarandi.

Além desse incidente, com agente da defesa Civil, outra Cena marcou muito nesse atropelamento, o cãozinho da vítima que foi colhida pela trem ao ver seu dono sendo levado pelo SIATE tentava a todo momento entrar na ambulância para não se separado do seu dono, ele seguiu a viatura por muitas quadras e ficou na cidade.

Nós do Maringá cidade urgente, até tentamos pegar ele para cuidar, até seu dono se recuperar, mas ele não deixava ninguém se aproximar.

 

Anúncios

Deixe uma resposta