Suposta tentativa de rapto de criança é investigado pela Polícia de Maringá – PR.

O fato aconteceu na manhã de quarta-feira, (28/11) na Avenida Rasgulaeff, Jardim Alvorada em Maringá – PR.

Já é o terceiro caso na região, e está deixando os pais de crianças e adolescentes de Maringá e cidades vizinhas, preocupados.

Primeiro foi em Mandaguari, onde um casal abordou uma mulher que estava com uma criança no colo e tentou arrancar ela a força da mãe. A vítima gritou assustando a criminosa que fugiu do local. Já o segundo caso, foi registrado via boletim oline, mas a mãe informou no depoimento que estava na praça da catedral e um dos cartões postais  da cidade, e um homem teria chamado sua criança pelo nome tentando pegar lá.

Segundo o boletim ela não conseguiu identificar o suspeito que saiu rapidamente do local.

Nesse terceiro caso, que já está sendo investigado pela delegacia da criança e do adolescente, (NUCRIA) Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Os pais procuraram as autoridades após 70 horas do fato ter acontecido, investigadores da 9° SDP estam ajudando nas investigações, para descobrir de fato o que teria acontecido.

Mas nas imagens das câmeras de um comércio mostram nitidamente a criança sendo tomada nas mãos da mae.

Segundo relatos, dos país da criança, eles não conhecem a pessoa que tentou supostamente raptar a menina de 7 anos.

Investigadores tentam identificar quem e a mulher que pegou a criança e fugiu do local. Ouve boatos nas redes sociais que a suspeita tem problemas mentais.

Mas segundo a delegada que investiga o caso nem uma das ipotesses está descartado até o fim das investigações.

 

Anúncios

Deixe uma resposta