Homem morto a tiro em Maringá – PR.

O crime contra a vida aconteceu na madrugada de sábado, dia (01/12), no interior de uma casa, localizada na Rua Alfredo Braído, no Conjunto Santa Felicidade em Maringá – PR.

IMG-20181201-WA0025

De acordo com informações, a Vítima de 34 anos, estava com um amigo no interior da residência, quando vizinhos ouviram estampidos de arma de fogo, após os disparos, uma pessoa saiu gritando no portão.

A polícia foi acionada juntamente com o socorro. Após a chegada das equipes médicas no local, a vítima já estava sem vida, o homem identificado como Fábio Santos Vieira, de 34 anos, estava com uma perfuração na região da cabeça.

Junto com Fábio, estava um amigo, que passou mal ao ver a vitima morta  ao seu lado, ele precisou ser encaminhado para o hospital, porque estava em estado choque.

Segundo a Policia Militar, Fabio contava com varias passagens, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, integrantes da (DHPP), Delegacia de Homicídio, estiveram no local, juntamente com a Polícia  científica, para fazer a perícia no ambiente do crime.

Após feito os levantamentos na cena do crime, nem uma cápsula de arma de fogo foi encontrada, provavelmente foi utilizado um revólver para a execução.

Segundo moradores do local, ninguém foi visto saindo da casa onde aconteceu o homicidio, mas a polícia trabalha no caso para tentar identificar o autor do crime.

As equipes polícias, trabalham agora, para ver se a pessoa que estava com Fábio, no momento do crime, e foi encaminhada para o hospital, consegue relembrar de algo, para ajudar nas investigações e chegar ao autor dos disparos.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta