Corpo encontrado dentro de rio em Paiçandu – PR.

Ainda não se sabe as causas da mortes de um corpo encontrado na tarde de quarta-feira (28/11) dentro de um rio na zona rural da cidade de Paiçandu – PR.

 

O corpo foi localizado por um morador da região que passava pelo local, segundo a perícia criminalística  o corpo já estava no local à aproximadamente á dois dias. Ainda, de acordo com o IML, a vítima não pode ser identificada pois não portava documentos, a causa morte também não foi apurada.

As autoridade policiais, solicita para que compareçam no IML de Maringá, pessoas que tenha alguém da família desaparecido entre 30 à 40 anos,o homem está portando Camisa preta e shorts Branco com detalhes vermelhos.

De acordo com um laudo preliminar no Local onde o corpo foi encontrado, tinha marcas de sangue. O local é de difícil acesso em meu meio a plantação de soja.

Ainda segundo o Perito Criminal tem marcas de lesões no crânio, mas será feito um laudo detalhado para apurar de fato se foi morte natural ou vítima de agressão.

A Polícia Civil esteve no local do suposto crime e o caso passa a ser investigado pela delegacia de crimes contra a vida (DHPP).

 

Deixe uma resposta