PM de Maringá apreende 70 mil Reais em Droga.

Tudo era monitorado á mais de dois meses pelo setor  de inteligência da PM de Maringá, e na manhã de terça-feira (27/11) os policiais foram até a casa localizada no Parque industrial onde realizaram a prisão em flagrante do casal.

Dentro da casa a equipe encontrou, droga  (crack) munições de vários calibres, balança de precisão, embalagem e dinheiro trocado, tudo foi aprendido junto com o casal que foram presos em flagrante e entregues na delegacia, 9° SDP.

Segundo Carlos Eduardo dos santos, de 31 anos, que assumiu ser dono da droga e dos objetos apreendidos, ele trocou alguns veículos pela droga e disse que o valor total do entorpecente é de 70 mil reais.

Tambem foram apreendidos, 21 munição de pistola 380, 25 de 9mm e 106 calibre 22 também, 150 reais em dinheiro trocado, segundo a PM dinheiro do tráfico.

A mulher dele de 21 anos, alegou que não sabia da existência dos tabletes de crack dentro da casa e disse que mora em Maringá á poucos meses ela também foi encaminhada para a DP onde está a disposição da justiça.

Um veículo VW gol que estava na residência também foi apreendido e levado para a delegacia.

Deixe uma resposta